Hematologia
O que é hematologia?

A hematologia é a especialidade médica que estuda:
> Sangue
> Linfonodos
> Medula óssea
> Baço
> Gânglios linfáticos.

O objetivo da hematologia é fazer o diagnóstico e tratar doenças que podem afetar o sangue e onde ele se forma.

Quem é o médico que realiza a hematologia?

O médico hematologista é responsável por diagnosticar, estudar e tratar mudanças e doenças do sangue e de órgãos. O médico hematologista é especializado para realizar o exame de hematologia.

Quais são as doenças que a hematologia trata?

Na hematologia é tratada doenças como:
> Leucemia
> Linfoma
> Mieloma duplo
> Hemofilia
> Púrpura
> Distúrbios de coagulação
> Trombofilia
> Anemias diversas
> Falciforme.

Onde encontro clínica com hematologia em Belém e Ananindeua?

A nossa Clínica Rede Mais Saúde possui uma das melhores infraestruturas da região e conta com mais de 20 especialidades médicas, dentre elas, está a hematologia.

O Nosso endereço na cidade de Belém é: Av. Alm. Barroso, 4750 - Souza, Belém - PA, 66645-250.

Já na cidade de Ananindeua, você pode nos encontrar no endereço: Tv. SN 24, 1357. Ananindeua, PA.

Como faço para agendar uma consulta com o médico hematologista?

Envie uma mensagem e nossa equipe entrará em contato com você. Se preferir, ligue para Rede Mais Saúde, no número abaixo do formulário, e realize o seu agendamento