Colonoscopia

O que é o exame de colonoscopia?

A Colonoscopia é o exame que permite ao médico examinar o revestimento interno do intestino grosso e parte do intestino delgado, em uma área que representa ao reto, cólon e íleo terminal. É realizado principalmente para detecção de pólipos (lesões na superfície do cólon), que podem ser benignos ou malignos. A colonoscopia também pode identificar cânceres em diversos estágios.

Algumas doenças diagnosticadas pelo Exame de Colonoscopia:

·         Câncer de cólon

·         Anemia Ferropriva

·         Colite

·         Causa de sangue nas fezes ou hemorragia retal

·         Pólipos

·         Causa de dor abdominal crônica

Onde encontro clínica para exame de colonoscopia em Belém e Ananindeua?

Na Clínica Rede Mais Saúde fazemos o exame de colonoscopia com praticidade, segurança e agilidade.

A nossa Clínica Rede Mais Saúde possui uma das melhores infraestruturas da região e conta com mais de 20 especialidades médicas e exames médicos, dentre elas, está o exame de colonoscopia.

Você pode encontrar nossa clínica na cidade de Belém no endereço:  Av. Alm. Barroso, 4750 - Souza, Belém - PA, 66645-250.

Já na cidade de Ananindeua você nos encontra no endereço: Tv. SN 24, 1357. Ananindeua, PA.

Como faço para agendar um exame de colonoscopia?

Faça um PRÉ-AGENDAMENTO e saiba qual é o dia em que seu exame pode ser marcado.

Entre em contato conosco.

Entre em Contato

Fale por WhatsApp