Oftalmologia
O que é Oftalmologia?

A oftalmologia é uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho.

Quem é o Oftalmologista e o que ele faz?

O Oftalmologista é o profissional voltado à saúde dos olhos. Ele estuda, faz diagnóstico e trata as doenças (das mais simples às mais graves) e lesões oculares, utilizando as técnicas e os exames específicos.

Quais doenças, o Oftalmologista trata?

> Miopia (dificuldade de visão a longa distância);
> Hipermetropia (dificuldade de visão a curta distância);
> Astigmatismo (percepção de imagens borradas);
> Estrabismo (desvio de ambos os olhos);
> Conjuntivite (inflamação da membrana conjuntiva);
> Glaucoma (aumento da tensão intra-ocular);
> Cataratas (anulação da transparência do cristalino);
> Queratite (inflamação da córnea) e o
> Daltonismo (cegueira parcial ou total de algumas cores).

O médico identifica as enfermidades, indica tratamentos, prescreve óculos ou lentes de contato ou sugere e realiza cirurgias.

Onde encontro clínica oftalmológica em Belém e Ananindeua?

A nossa Clínica Rede Mais Saúde possui uma das melhores infraestruturas da região e conta com mais de 20 especialidades médicas, dentre elas, está a oftalmologia.

Você pode encontrar nossa clínica na cidade de Belém no endereço:  Av. Alm. Barroso, 4750 - Souza, Belém - PA, 66645-250.
Já na cidade de Ananindeua você nos encontra no endereço: Tv. SN 24, 1357. Ananindeua, PA.

Como faço para agendar uma consulta com o Oftalmologista?

R$ 95,00*
*Pagamento em dinheiro

Envie uma mensagem e nossa equipe entrará em contato com você. Se preferir, ligue para Rede Mais Saúde, no número abaixo do formulário, e realize o seu agendamento