Pneumologia
O que é Pneumologia?

Na medicina, a Pneumologia é a especialidade médica que trata das doenças pulmonares ou doenças do pulmão. Estuda as vias aéreas inferiores, ou seja, a traqueia, brônquios, bronquíolos e pulmões. Essas estruturas em conjunto realizam o nosso processo de respiração.

Quem é o médico Pneumologista e o que ele faz?

O médico pneumologista é o profissional habilitado para diagnosticar, tratar e orientar quando você apresentar algum sintoma respiratório.

Quais doenças, a Pneumologia trata?

São inúmeras as doenças pneumológicas registradas pela medicina. Entre as mais recorrentes tratadas por pneumologistas, estão:

> apneia do sono;
> fibrose cística;
> micoses pulmonares;
> embolia;
> enfisema pulmonar;
> pneumonia;
> tuberculose;
> doença pulmonar obstrutiva crônica;
> câncer de pulmão.

Onde encontro Clínica do Pulmão em Belém e Ananindeua?

A nossa Clínica Rede Mais Saúde possui uma das melhores infraestruturas da região e conta com mais de 20 especialidades médicas, dentre elas, está a Pneumologia.

Você pode encontrar nossa clínica na cidade de Belém no endereço:  Av. Alm. Barroso, 4750 - Souza, Belém - PA, 66645-250.
Já na cidade de Ananindeua você nos encontra no endereço: Tv. SN 24, 1357. Ananindeua, PA.

Como faço para agendar uma consulta com o Pneumologista?

R$ 120,00*
*Pagamento em dinheiro

Envie uma mensagem e nossa equipe entrará em contato com você. Se preferir, ligue para Rede Mais Saúde, no número abaixo do formulário, e realize o seu agendamento