Psicologia

O que é Psicologia?

Psicologia é o estudo científico dos processos mentais e do comportamento do ser humano e as suas interações com o ambiente físico e social. O objetivo da psicologia é diagnosticar, prevenir e tratar distúrbios emocionais e doenças mentais.

Quem é o Psicólogo e o que ele faz?

O Psicólogo estuda os fenômenos psíquicos e de comportamento do ser humano a partir da análise de suas emoções, ideais e seus valores. Atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças mentais, de personalidade ou distúrbios

Quais doenças, a Psicologia trata?

> Transtorno Obsessivo-Compulsivo;

> Transtorno Bipolar;

> Transtorno de ansiedade social;

> Anorexia;

> Depressão clínica;

> Esquizofrenia;

> Transtorno Dismórfico Corporal (TDC);

> Transtorno da Personalidade Borderline;

E outras.

Onde encontro clínica de Psicologia em Belém e Ananindeua?

A nossa Clínica Rede Mais Saúde possui uma das melhores infraestruturas da região e conta com mais de 20 especialidades médicas, dentre elas, está a Psicologia.

Você pode encontrar nossa clínica na cidade de Belém no endereço:  Av. Alm. Barroso, 4750 - Souza, Belém - PA, 66645-250.

Já na cidade de Ananindeua você nos encontra no endereço: Tv. SN 24, 1357. Ananindeua, PA.

Como faço para agendar uma consulta com o Psicólogo?

Entre em contato conosco.

Entre em Contato

Fale por WhatsApp