Alergologia

O que é Alergologia?

A alergologia ou imunoalergologia é a especialidade da medicina que tem como objetivo o diagnóstico e o tratamento das doenças alérgicas (as alergias) e outras causas de disfunção do sistema imunitário (doenças que comprometem as defesas do organismo).

Quem é o médico alergologista e o que ele faz?

O alergologista/imunologista é o médico especialmente treinado para investigar e tratar as doenças alérgicas.

Quais doenças, o alergista trata?

> Rinite alérgica

> Sinusite

> Asma

> Alergias cutâneas (Alergia na pele)

> Alergia alimentar

> Alergia a medicamentos

> Anafilaxia

> Alergia a insetos

> Alergia ocular

Onde encontro clínica com alergista em Belém e Ananindeua?

A nossa Clínica Rede Mais Saúde possui uma das melhores infraestruturas da região e conta com mais de 20 especialidades médicas, dentre elas, está a alergologia.

O Nosso endereço na cidade de Belém é: Av. Alm. Barroso, 4750 - Souza, Belém - PA, 66645-250.

Já na cidade de Ananindeua, você pode nos encontrar no endereço: Tv. SN 24, 1357. Ananindeua, PA.

Como faço para agendar uma consulta com o Alergista?

Entre em contato conosco.

Entre em Contato

Central de Atendimento