Geriatria
O que é Geriatria?

A geriatria ou geriátrica, é uma ramo da medicina que tem como objetivo promover um envelhecer saudável e o tratamento e reabilitação de doenças ou incapacidade do idoso.

Quem é o médico Geriatra e o que ele faz?

O geriatra tem a função de garantir que o paciente possa chegar na treceira idade com uma vida saudável para evitar fututos problemas e o geriatra trabalha também na reabilitação de doenças e incapacidades.

Quais doenças, a Geriatria trata?

> Demências;
> Hipertensão arterial;
> Diabetes;
> Osteoporose;
> Tonturas;
> Incontinência urinária;
> Entre outros.

Onde encontro clínica com Geriatra em Belém e Ananindeua?

A nossa Clínica Rede Mais Saúde possui uma das melhores infraestruturas da região e conta com mais de 20 especialidades médicas, dentre elas, está a Geriatria.

O Nosso endereço na cidade de Belém é: Av. Alm. Barroso, 4750 - Souza, Belém - PA, 66645-250.

Já na cidade de Ananindeua, você pode nos encontrar no endereço: Tv. SN 24, 1357. Ananindeua, PA.

Como faço para agendar uma consulta com o Geriatra?

R$ 120,00*
*Pagamento em dinheiro

Envie uma mensagem e nossa equipe entrará em contato com você. Se preferir, ligue para Rede Mais Saúde, no número abaixo do formulário, e realize o seu agendamento